Tv Verdade Oculta

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YHWH é Yahushua Elohim é o Messias.


    Por que Papai Noel é tão mal

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/02/2011

    Por que Papai Noel é tão mal Empty Por que Papai Noel é tão mal

    Mensagem  Admin Qua Mar 02, 2011 9:40 am

    Por que Papai Noel é tão mal

    O foco deste estudo tem a ver com a prática de ensinar às crianças que existe Papai Noel. Eu acho que ele seja muito surpreendente, como o conceito deste estudo parece ser totalmente alheio aos corações e mentes da grande maioria dos cristãos. Quando os pais são colocados com a pergunta: "Você acha que é errado mentir para seus filhos, dizendo-lhes que há um Papai Noel" vai dar mais uma resposta como algo ... "Não, eu faço isso porque eu amo meus filhos."

    Não só mentem para seus filhos no mais jovem de idades, mas quando a criança se torna "velho o suficiente para saber a verdade", o pai da criança destrói a fé por admitir que não há realmente nenhuma coisa como Papai Noel, mas ... eles fazem isso, eles dizem, porque eles amam. Ao fazer esta ação, que causam os seus filhos a perder sua confiança, como criança. Na maioria dos casos, as crianças tornam-se o mesmo que seus pais, pois eles acreditam que é uma coisa boa para mentir aos seus filhos.

    Mas o que o Pai Celestial pensa desta situação?

    Jeremias 9:6 - "A tua habitação está no meio do engano; pelo engano recusam conhecer-me," diz YHWH.

    É óbvio que o nascimento do verdadeiro Messias não foi em 25 de dezembro. Isto pode ser demonstrado pelo fato de que os pastores estavam cuidando de seus rebanhos no campo à noite (Lucas 02:08). Observe o que comentador Adam Clarke tem a dizer em relação a esta:
    Era um costume entre os judeus para enviar as suas ovelhas aos desertos [deserto], sobre a Páscoa [Primavera], e trazê-los para casa no início do primeiro [Outono] chuva: durante o tempo em que eles estavam fora, os pastores assisti-los dia e noite.
    É um facto que a 25 de dezembro foi o momento de adoração ao sol durante o solstício de inverno. Era conhecido como o festival da Saturnália, no Império Romano.

    O início de Jeremias, capítulo 10, fala sobre os males da celebração do Natal. ...

    Jeremias 10:1 - Ouvi a palavra que Jeová vos fala a vós, ó casa de Israel: 2 Assim diz YHWH: "Não aprendais o caminho dos gentios, e não te assustes com os sinais dos céus, pois se atemorizam as nações em . eles 3 Porque os costumes dos povos são vãs: para uma árvore cortada para fora da floresta, a obra das mãos do artífice, com machado unhas. 4 Eles decoram com prata e ouro; amarram-no com e com martelos, que não se mova. "

    Agora vou me focar em algo que Yahushua falou no livro do Apocalipse. Em dois lugares que ele faz menção de "os nicolaítas" ...

    Apocalipse 2:06 - ". Mas isso você tem, que você odeia as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio"

    Apocalipse 2:15 - ". Assim, você também tem aqueles que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio"

    Quem eram os nicolaítas? Esta questão parece ter confundido muitos através dos séculos. A resposta pode vir como uma surpresa para alguns: A nicolaíta é um seguidor de Nike, deusa alada da vitória (da mitologia grega). Nike se tornou bastante popular um termo entre os entusiastas dos esportes modernos dias (como foi o caso de eventos esportivos no gregos e romanos antigos impérios).

    Voltando à Concordância de Strong, lemos:

    A palavra nicolaíta, é forte é grego # 3531 # 3532 do grego que é Nikolaos (Nicolas). Nikolaos é uma palavra composta de duas palavras gregas: Nike e Laos (Nike, Laos) = (Nicolas).

    Na mitologia grega, a Nike é representada como a deusa da vitória, cuja função era fazer proselitismo ou evangelizar por Zeus, o deus grego. Se você olhar no Internacional de Webster sob o Zeus posição, você vai encontrar uma imagem de Zeus sentado em um trono com Nike nas costas dele, no ato de colocar uma coroa de louros sobre a cabeça. Nike Saint-Laos, ou Papai Noel, é de Satanás, o diabo! Quais são as obras dos nicolaítas? Para um estudo aprofundado sobre o tema da Nicolatans, acesse: Você é um nicolaíta?

    Neste estudo, nós estamos indo focalizar em um aspecto da doutrina da Nicolatans. Tem a ver com a prática de os pais ensinarem aos seus filhos que há um Papai Noel. Isso é feito em uma idade quando a criança é muito jovem para questionar a honestidade de seus pais. Em outras palavras, as crianças são "ensinadas esta mentira", desde o início de suas vidas! Como alguém poderia justificar tal ato mal? Yahushua mostra a condição de uma pessoa de coração tão ...

    João 3:19 - "E o julgamento é este: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. 20 -" Para quem está praticando questões mal odeia a luz e não vem para a luz, para que suas obras não sejam reprovadas.

    Quando se é criança no mundo natural, a sua confiança é colocado em sua custódia, geralmente os pais. É tão mau, para quem tem essa responsabilidade, para destruir a fé de uma criança intencionalmente enganá-los!

    Qual é a solução? Parece que precisamos nos tornar filhos espirituais, e colocar nossa confiança no Pai YHWH! Yahushua disse:

    Marcos 10:15 - "Em verdade eu vos digo: quem não receber o reino de YHWH como uma criancinha, não entrará nele."

    A criança como a fé que é necessário para receber o reino de YHWH, é a mesma coisa que a doutrina dos nicolaítas destrói ... torna-se evidente porque Yahushua odeia isso!

    Provérbios 29:27 - O ímpio é abominação para os justos, eo que é reto no seu caminho é abominação para o ímpio.

    1 Coríntios 10:14 - Portanto, meus amados, fugi da idolatria.

    E o Natal é idolatria!

    2Crônicas 19:02 - E a Jeú, filho de Hanani, o vidente, saiu ao seu encontro, e disse a Josafá, rei, "Devias tu ajudar o ímpio, e amar aqueles que odeiam YHWH, portanto, é sobre ti a ira de YHWH antes?".

    Yahushua o Messias, desde o início do seu ministério, ensinou que devemos nos arrepender de nossos pecados (Marcos 1:14-15). Arrepender-se significa virar e ir em outra direção, por causa de arrependimento. Uma das maneiras de "tornar-se como uma criança" é não praticar as ações, ou para manter a doutrina dos nicolaítas. E se não somos culpados de fazer isso, precisamos nos arrepender, e parar de fazer isso. Yahushua disse:

    "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave eo meu fardo é leve. " ( Mateus 11:28-30)

    Estudo da YermeYah





      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:18 am