YHWH é Yahushua Elohim é o Messias.


    Os Filhos do Eterno Deus foram criados Livres de Religião!

    Compartilhe
    avatar
    Gideão da CCB Livre

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 55
    Localização : Catanduva SP.

    Os Filhos do Eterno Deus foram criados Livres de Religião!

    Mensagem  Gideão da CCB Livre em Ter Jan 31, 2012 2:37 pm

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Nós os Filhos do Eterno Deus Criador, Cremos e estamos certos, que fomos criado por Deus, "Livres" dessa escravidão que as igrejas religiosas impôem nas pessoas; em forma de Doutrinas, Lei/torah, talmud, bíblia inventada por homens corrúptos, piores do que nós!

    1) Nós não cremos que nesta bíblia traduzida por J.F.A lida e corrigida contém as palavras do Eterno Deus Criador e por isto a não aceitamo-la como contendo a infalível palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo de Deus. A bíblia não é a palavra de Deus e nem é a única e perfeita guia de nossa fé e conduta, ela é um livro Astrológico e maldita. É também, o poder do mal para roubar o seu dinheiro em forma de dízimos.

    2) Nós cremos no Único e Eterno Deus sem Nome, vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, criador de todas as coisas, o nosso Pai é Espírito, a fonte da vida de onde Emanaram todos os nossos Espíritos Dizer não à escravidão religiosas de todas as igrejas do mundo.

    A) o tetragrama criado pelos os rabinos judeus não é e nunca foi o Nome do Todo Poderoso Criador de nossas vidas! Estas letras foram inventada por estes homens mentirosos, chamado de judeus, estas 4 letras é o Nome do Sol em hebraico; que é o Deus Sol Invicto dos romanos.

    3) Nós cremos que quando vier o Reino do Eterno Deus, Ele mesmo será o nosso Libertador, Ele mesmo será o nosso Deus, o Espírito de nosso Deus vai está em cada um de nós que nos livramos da escravidão religiosa do mundo.

    4) Nós não cremos que o Eterno Deus tenha criado o diabo e Satanás, se existe este ser, ele é o pastor, bispo, ancião, padres que vive cobrando dízimo, coletas dos escravos do falso evangelho; tirando o pão da boca dos famintos, para construirem templos luxuossíssimos, que é a forma mais rentavel de como estes Satanáses encontraram para tomar o seu dinheirinho.

    5) Nós não cremos em regeneração, o novo nascimento não existe, só se nasce uma vez, a nossa liberdade vem pela fé no Eterno Deus Criador, que por ter nos criado Livres de qualquer religião; não nos ama de forma clara, por que nós deixamos a sua liberdade e nos escravisamos com as doutrinas de homens ladrões e corruptos.

    6) Nós não Cremos em nenhuma doutrina de batismo nas água, com imersão ou asperção! Essa doutrina de batismo foi inventada pelo os escravos do paganismo, homens mal que deixaram a sua liberdade de adorar o Seu Criador e passaram a adorar o Sol como se fosse o seu Deus, na pessoa da criatura Ninrode e seu falso Messias solar Tamuz, que foi adotada pelo o falso cristianismo. Assim sendo, o povo Livre de Deus não devem aceitar este sacramento em sua vida, ao nascer a criança, o pai faz a ceremônia de apresentação ao Eterno e isto é o suficiente para que esta criança receba o Espírito Santo de Deus.

    7) Nós não cremos em nenhum batismo, nem no Espírito Santo e nem nas águas, o Espírito Santo de Deus em nossa vida, nos capacita a falar qual quer idioma, como o Português, Inglês, Alemão, Francês etc.

    Cool Nós não cremos em nenhuma comemoração bíblica, nem na comemoração da Pascoa e nem nas festas bíblicas judaicas. A Pascoa, o Natal, as festas judaicas, o Shabat, o Domingo e todas as festas cristãs e judaicas são doutrinas do diabo (homens que se dizem: pastores, anciãos, bispos, apóstolos, padres, papas etc).

    9) Nós cremos e estamos certos, que tudo que o cristianismo e judaismo fazem são coisas sacrificadas aos ídolos, aos demônios. Se o Eterno Deus quizer que eu ou você não coma carne sufocada, sangue, não faça sexo fora do casamento, não cortar as pontas do cabelo, orar só de joelhos dobrados, dá dízimos, ser batizado com águas, tomar santa ceia, seguir tudo que está escrito neste livro maldito a bíblia, Ele já teria vinda falar comigo ou com você. Se o Eterno Deus nunca falou comigo e nem com você sobre isto, somos homens livres para fazermos o que bem quizermos.

    10) Nós cremos e estamos certo, que o nosso Deus não ouve as nossas orações. "É cada um por si e Deus por todos”, esse negócio de orar uns pelos os outros nada adianta, pois ninguém nos ouve e nem nos responde; cada um é livra para fazer o bem, amar a todos, principalmente aos de sua família. O homem foi criado livre, quem evitar certos vícios e atos que provoque sofrimento em sua vida ou em seu corpo, é um bem aventurado. Como fazer sexo fora do casamento, ele está procurando sarna pra se coçar e depois não adiante orar, pedir para que Deus o liberte da DST, HYV ou outras consequencias, como filho fora do casamento, que Deus não vai lhe atender.

    PS: ninguém vai morar no Céu, Deus nunca falou com nenhum ser humano e disse para ele que há vida depois da morte, o que se sabe, é que, o que você, eu, tem que fazer de bom, faça hoje e não deixe nada para depois; quem pregar que os crentes/escravos destes diabos chamados pastores, anciãos, apóstolos, bispos, padres, papas, rabinos vão morar no Céu ou num paraíso aqui na terra, está mentindo, entendemos irmãos! Que o Eterno Deus seja louvado.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qua Fev 01, 2012 1:21 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Gideão da CCB Livre

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 55
    Localização : Catanduva SP.

    Re: Os Filhos do Eterno Deus foram criados Livres de Religião!

    Mensagem  Gideão da CCB Livre em Ter Jan 31, 2012 2:59 pm

    Conhecendo o Gideão da CCB Livre de qualquer denominação do mundo!

    Nobres irmãos, a paz esteja convosco, eu vi muita sabedoria nas tuas palavras, mas também percebi que você está engatinhando no caminho da Verdade e nós já estamos andando com as pernas do conhecimento dos fatos e com as pernas da Verdade.

    Não sei se o irmão observou as primeiras postagens no forum do Gideão da CCB, é um aprendizado! Comessamos defendendo o suposto Verdadeiro Evangelho do "Suposto Senhor Jesus Cristo", queríamos que as igrejas cumprissem a verdadeira missão que se ler no NT;

    Batizar as pessoas no Nome do Filho de Deus, que nós críamos que era Senhor Jesus Cristo, que seria o autor e consumador da nossa fé e não na trindade pagã de Ninrod o Pai, Tamuz o Filho e Samiramis/Maria o Espírito mais Santo do mundo.

    Fomos regeitado pelos os líderes das denominações, inclisivel da CCB onde nós congregávamos; fomos conciderados rebeldes, combatendo a Santissima Trindade de Roma ou da ICAR!

    Ai partimos pra luta, fomos buscar nos arquivos da História, nos museus e em todos os veículos que fala dos acontecimentos Históricos da vida do Evangelho; foi ai que a casa caiu.

    Deparamos que nunca na História mundi, os judeus sacrificaram ou crucificaram um de seus irmãos, pegamos todos os 4 evangelhos e colocamos na mesa e fomos analizar: em todos os evangelhos mostram um Cristo falsificado, fabricado por alguém.

    Comessamos pelas as promessas que Ele fez que nunca e jamais vai ser cumprida, pois não há se quer um indício de tal assunto no tana'ch, indicando que aquilo teria que ser feito pelo o Salvador do mundo.

    Mas diante desta descoberta, a nossa fé ainda prevalecia, na defesa desta fé, criamos um novo tópico:

    Tinha os videos, mas foram excluidos pelos os donos do mundo, os Iluminatis e Maçonos. Ai a luta não teve mais fim, foi abrindo novos caminhos, deparamos que o Nome do Deus Pai e do Seu Ungido tinha que ter um destaque na nossa vida, segundo o que está escrito;

    Foi ai que surgiu a batalha pelo o Nome de Deus e do seu Messias, corremos os 4 cantos do mundo, buscando informações de todos os Paízes e fomos agraciados por Deus o pai da Verdade, que preparou vários Gideões no mundo todo.

    Os 3 de Israel, são Rabinos e conhece a História mais do que qualquer um de nós brasileiros, foi ai que surgiu este outro tópico, afirmando que jamais na História deste povo, os líderes da torah fez algo como está escrito no NT;

    Deixar a tradição judaica, quebrando todos os mandamentos (que seriam todos dignos de morte se assim procedessem) para crucificar um inocente justamente no dia da preparação do Shabat, que é um dia especial a todo o judeu até o dia de hoje, isto foi a gota que faltava.

    Um Professor de História, funcionário da Neteonal Geográpch se cadastrou como Gideão para nos ajudar, foi ai que veio a confirmação que no ano 4.037, o suposto ano da crucificação de Jesus Cristo;

    Até o segundo século do Império Romano, não se crucificava judeu, pois os mesmo eram livres e a crucificação era uma cadeia Romana sim, mas só para escravos e isto está registrado em todos os livros de Histórias e em museus.

    Ai a fé no Messias comessou a balançar, os dois Cristos, o pagão e o judeu caiu por terra; eu e todos os Gideões não retiramos do ar, por que é um documento que serve para te mostrar o nosso trabalho, que não foi do dia para a noite ou um serviço de principiante.

    Ai a coisa ficou preta pro lado do NT, fomos encontrados pelos os Professores de uma Universidade dos Estados Unidos da América, que muito nos ajudou, mandando todas estas matérias sobre as profecias do tana'ch que o falso Jesus Cristo ou o Yahushua/Yeshua Ha-Mashiach dos judeus messianicos não cumpriu e jamais poderar cumprir.

    Veja você mesmo, é uma série de onze documentos, nós resumimos o máximos, na tradução, ficou assim:

    Dai pra cá, vemos a queda da mentira e também o pai da mentira foi desmascarado; a ICAR criou um Diabo, com o intuito de amedontrar os indoutos, condenando-os pecadores ao fogo do inferno que eles mesmo criaram/inventaram e chegar ao seu objetivo: governar o mundo com vara de ferro!

    Agora diante desta enchurrada de Verdade, como é que os irmãos querem, que continuamos crendo/crente neste falso Messias Yahushua/Yeshua/Jesus Cristo? Afirmando que somos escravos deste sistema religioso malígno? Que não conseguimos viver sem este falso Messias solar Yahushua/Yeshua do judaismo ou o Jesus Cristo do cristianismo!

    Hoje, por graça divina, estou liberto da mentira que governava o meu ser e dominava o meu coração; hoje creio e estou certo no que os rabino da torah dizem: O MUNDO É UMA PROVA VIVA, DE QUE O UNGIDO E PROMETIDO PELO O ETERNO DEUS AINDA NÃO VEIO!

    Se existe fome, enfermidade, peste, terremotos, maremotos, cataclimas e morte ao ser humano, é prova de que o Reino de Deus ainda não veio e estamos sem o tão falado Messias, amém irmão!?!
    avatar
    Gideão da CCB Livre

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 55
    Localização : Catanduva SP.

    Re: Os Filhos do Eterno Deus foram criados Livres de Religião!

    Mensagem  Gideão da CCB Livre em Ter Jan 31, 2012 3:08 pm

    Meus amados irmãos e amigos a paz esteja convosco, tai ai mais uma prova
    de que a religião é um comercio universal, que escravizou o mundo
    debaixo de uma maldição sem nome!

    O que as igrejas estão fazendo com o povo é um crime sem nome, contra a liberdade que o nosso Criador no deu, se o povo parasse um pouco e pensasse:

    "se Deus quisesse que eu ou você vivêssemos debaixo deste julgo pesado, guardar isto, não fazer aquilo que é pecado e a sentença é o fogo do inferno, Deus teria falado conosco e dizer o que realmente Ele quer que nós façamos".

    Agora viver debaixo destas regras de proibições criadas por um povo assassino e briguento, os judeus, ai é ser escravo do Deus estranho/desconhecido dos judaísmo mesmo.

    O único problema do povo evangélico, é não pensar sobre o que está lendo na bíblia! Por exemplo: o Deus estranho ou desconhecido do judaísmo... Alguém se pergunta: que Deus é este que o mundo e nem mesmo aquela nação que se julga a dona/detentora deste Deus não o conhecem?

    A resposta é simples: Deus nunca falou e nem se revelou a este povo, eles inventaram este Deus da bíblia/torah, criaram estas Estórias para comover o povo das gerações futuras, mas a Verdade é que, este Deus desconhecido pelo os judeus e pagão evangélicos nunca existiu.

    É o que estamos dizendo ao mundo: o Único Deus Verdadeiro que existe, não é o Deus da bíblia e seu falso Messias, não é o Deus do judaísmo e seu vindouro Messias salvador deles e nem qualquer Deus pregado por qualquer nação.

    O Deus Verdadeiro e Eterno que nos criou, Ele existe e somos suas
    testemunhas vivas, o nosso andar fala e diz ao mundo que somos Semelhança
    Dele, que somos obras das mãos Dele, só que Ele não nos ama!

    Se nos ama, por ter nos criados livres, sem religião ou igreja, Ele
    simplesmente se ausentou de nós e nos deixou a trilhar o nosso próprio
    caminho;

    Você eu, somos livres a fazer o que quisermos! Ele não
    se responsabiliza por algo errado que nós fizermos e nem vai cobrar de
    nós aquilo que fizemos de errado, pois até hoje, Ele nunca veio cobrar de
    ninguém na terra algo errado que alguém fez que e o desagradou.

    Eu hoje sou um homem livre, sem religião e sem participar de nenhuma igreja ou doutrina imposta por homens iguais ou pior do que eu!

    Agora se você é crente (Católico, Protestante, judeu ou de qualquer
    religião), você não é mais livre, você passou a ser um escravo do homem,
    do sistema denominacional e não venha me dizer que você é servo ou
    escravo de Deus que eu te reprovo com provas e fatos.

    Deus nunca escravizou ninguém debaixo de uma lei ou doutrina de igreja ou
    religião, Deus nos criou livre, veja Adão e Eva no jardim, eram livres,
    não existia igrejas e nem doutrinas. Entendemos irmãos.


    yahudim

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/11/2014

    POR QUE

    Mensagem  yahudim em Dom Nov 30, 2014 1:29 pm

    queria saber por que o nome do criador vcs tb falam DEUS=ZEUS DIVINDADE PAGAN OU MESMO JESUS TB POR QUE É PAGAO Mad

    Conteúdo patrocinado

    Re: Os Filhos do Eterno Deus foram criados Livres de Religião!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 20, 2017 1:50 pm