YHWH é Yahushua Elohim é o Messias.


    Qual o Sentido da Morte Brutal de Yeshua/Jesus?

    Compartilhe
    avatar
    Gideão da CCB Livre

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 55
    Localização : Catanduva SP.

    Qual o Sentido da Morte Brutal de Yeshua/Jesus?

    Mensagem  Gideão da CCB Livre em Sex Mar 02, 2012 3:43 pm

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Qual o Sentido da Morte Brutal do Salvador do Mundo Yeshua/Jesus, esta Morte Serviu pra que? O que o Altíssimo Deus Ganharia com um Sacrifício do Seu Próprio Filho?

    Que Deus é Este que Gosta Tanto de Sacrifício que em Vez de Converter os Pecadores com o seu Poder, Prefere Sacrificar a Vida do Seu Amado
    Filho?


    Todas esta perguntas não existem explicações lógica, a morte brutal do Salvador do mundo o Mashiach/Messias é a coisa mais infantil, estupida e absurda do universo! Porque? Se as profecias dizem que o Altíssimo Deus iria enviar o Libertador ou o Salvador para salvar o mundo do caos em que viviam, como é que Ele vem pra morrer pelas as mãos dos homens, pra provar o que com essa atitude? Nada!

    Um fracasso desta magnitude, uma morte vergonhosa desta, não justifica nada, um Deus morrer pela as mãos dos pecadores, essa é a coisa mais idiota do mundo e ninguém pára para analizar, que a tal morte do Messias não cabe nos planos do Reino de Deus.

    Pensem: se o Messias tivesse vindo, como diz a bíblia, sofreu todas aquelas torturas, morreu e ao terceiro dia ressuscitou e agora vem exaltado de glória e poder, pra se exibir diante dos homens
    que o mataram?!? Que galardão este Messias espera com essa atitude?
    Exibir o que diante dos pecadores que lhe penduraram no madeiro? Nada!!!!

    Mas ai os homens tem muito mais a se gabarem, pois tem nas mãos a vitória de ter matado um Deus que é imortal! Isto denigre qualquer alusão à missão redentora e salvadora do Messias e acaba de uma vez por toda com a ideia de divindade de Yeshua/Jesus!

    É por esta e outras mentiras da bíblia, que nós estamos Livres de qualquer denominações evangélicas, não congregamos em nenhuma igreja e nem fazemos cultos de louvores a nenhum Deus ou Messias, pois não temos
    nenhum documento Histórico que prove que o nosso Deus quer que nós o cultuamos com este ou aquele tipo de culto.

    Estamos esperando o Eterno Deus vir falar conosco e dizer primeiro o seu Santo Nome que ninguém sabe, depois nos dizer o que Ele quer que nós devemos fazer para lhe agradar, como melhor lhe servir! Não cremos num Deus que aceita sacrificar o seu próprio Filho, com preguiça de usar os seus poderes;

    Pois, era só Deus ter convertido os nossos corações, falado conosco e explicar o que Ele quer que nós devemos fazer para lhe agradar, que nós faremos com muito orgulho, mas nada de morte santa e nem de sacrifício
    humano, este Deus está fora das nossas vidas! Por isto, a bíblia pra nós é lixo.


    Pois do jeito que estamos eu acho que está bom pra Ele, pois Ele nunca veio reclamar!! Já reclamou pra você?!?! Essa é a nossa ideologia: no dia que o Eterno enviar o Libertador ou o Salvador do mundo, Ele vai vir para governar o planeta como um Rei Universal e não para morrer por nós!
    avatar
    Gideão da CCB Livre

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 55
    Localização : Catanduva SP.

    Re: Qual o Sentido da Morte Brutal de Yeshua/Jesus?

    Mensagem  Gideão da CCB Livre em Sab Mar 03, 2012 4:54 pm

    Respondendo as perguntas do tópicos:

    1- qual o Sentido da Morte Brutal do Salvador do Mundo Yeshua/Jesus, esta Morte Serviu pra que? Re- para nada, nenhum ser humano por mais idiota que seja, jamais mataria um de seus filhos para salvar a vida dos outros, tendo recurso em seu poder para salvar a todos sem matar nenhum deles! Não creio que o Altissimo Deus Criador seja este Deus estúpido que a bíblia descreve.

    2- O que o Altíssimo Deus Ganharia com um Sacrifício do Seu Próprio Filho? Re- sinceramente nada, eu não creio que o Altíssimo Deus Criador da vida, tenha prazer em sacrificio humano; o sofrimento das pessoas, está provado que Ele gosta ou finge não ver e nem conhece as nossas dores, pois não faz nada para impedir ou soccorrer os aflitos

    3- que Deus é Este que Gosta Tanto de Sacrifício que em Vez de Converter os Pecadores com o seu Poder, Prefere Sacrificar a Vida do Seu Amado Filho? Re- eu não creio que seja o Altíssimo Deus Criador da vida, isto não procede! Pois é o mesmo que dizer que Deus nos criou para sacrificar a todos nós no fogo do inferno!

    A) Seria o mesmo que dizer que Deus adora o cheiro de carne queimada no fogo e criou o homem para os assar no fogo do inferno, pois só vão pro Céu uma minuria e a massa vão todos para o inferno segundo a bíblia!.

    4- você sabe o Nome do Deus dos judeus? Re- eu não sei e já fiz de tudo para descobrir a nada, nem mesmo se passando por judeus, consegui tirar dos rabinos este Nome desconhecido da humanidade!

    5- Yeshua/Jesus vai vir nesta segunda vinda pra se exibir diante dos homens que o mataram? Re- sim, está é a visão real que se ver nos escritos da bíblia: é me dado todo o poder no Céu e na terra... Que raio de poder é este, que este falso Messias tem, que não livrou nenhum dos seus discípulos da morte? Da espada, do degredo, do azeite quente nos ouvidos, das cruzadas, do genocídio dos nazistas etc.

    6- que galardão este Messias Yeshua/Jesus espera ter dos homens que o mataram pendurando-o na cruz nesta segunda vinda? Re- só existe uma explicação: vocês me mataram, eu vou vos queimar a todos no fogo do inferno!

    A) Yeshua/Jesus vai vir para os castigar a todos com a sua vara de ferro e os levar ao fogo do inferno onde o bicho nunca morre e o fogo nunca vai se apagar, está escrito na bíblia.

    7- Ele vai se exibir diante dos pecadores que lhe penduraram no madeiro e
    dizer mostrando as mãos furadas de pregos: olhem aqui as minhas mãos
    seus pecadores fracassados, vocês me mataram, mas aqui estou eu vivo da
    silva, é isto?
    Re- sim, essa é a única explicação plausiva que encontramos para este retorno estupido, sem base nenhuma.

    Para nós os Gnósticos que conhecemos a
    Verdade dos fatos e a História mundi, essa morte salvadora realmente é a
    coisa mais idiota, estúpida que se possa imaginar; um Deus que fez este
    tipo de coisa com o seu Filho para salvar outros, é um estupido e muito
    burro!

    Nenhum homem por mais doido e burro que fosse, jamais
    faria uma coisa tão idiota desta: matar um para salvar outros, sendo
    que, tendo nas mãos o poder de salvar a todos sem morte nenhuma!

    Jamais a morte de um Filho pode salvar outros de um mal que Ele mesmo criou, é burrice pensar nesta morte santa salvadora; só os ingênuos como os crentes, que se taxam de insignificantes, podem acreditar numa estupidez dessa.

    Quanto a palavra "insignificante" a humanidade em si não
    comunga essa palavra, nós os humanos somos muito mais do que o
    Yeshua/Jesus da bíblia! Nós somos mais Deus do que Ele, pois temos o
    poder de gerar uma vida-filhos!

    Temos a divindade de os criar com os recursos da naturesa que o Altíssimo Deus nos deu, criamos coisas incríveis como o avião, as máquinas, os grandes satélites e um monte de coisas que nem o tal Yeshua/Jesus conheceu e Ele fez o que?

    Nada disto, o Yeshua/Jesus da bíblia foi tão insignificante que nem um
    barraco Ele tinha para se esconder da chuva, nem amar uma mulher Ele
    conseguiu e nós conseguimos fazer uma das maiores maravilhas do mundo: fazer uma mulher feliz, que é a coisa mais dificil do planeta: agradar uma fêmia da nossa espécie;

    Ele nem um filho se quer Ele criou, nem uma casa Ele tinha, era tão preguissoso que não tinha nem onde dormir, está escrito na bíblia vivia de favores nas casas dos outros, pior do que mendingo: o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça...

    Porque era muito vagabundo, pois todos os outros filhos de Deus que viveram antes e na época dele, tinham suas casas, seu sustento, suas famílias e Ele não tinha porque era vagabundo discarado, braço curto.

    Não plantou nenhuma roça, preferia roubar espigas na roça dos outros quando estava com fome, estes são os relatos da bíblia sobre o homem mais vagabundo da História do mundo: Yeshua/Jesus de Nazaret.

    Andros

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/10/2012

    Re: Qual o Sentido da Morte Brutal de Yeshua/Jesus?

    Mensagem  Andros em Sab Out 13, 2012 1:00 am

    Respostas
    1- Para que Deus comprasse o mundo de volta de Satanás. A Bíblia é clara em dizer que antes de Jesus pagar os nossos pecados, morrendo na cruz, Satanás mandava e desmandava por aqui. Por isso Deus estava sempre com o povo de Israel. Para proteger. Pagando todos os pecados da humanidade, se fazendo homem, Deus nos comprou de volta. E hoje, pelo Seu sangue somos perdoados.
    2- Já ficou claro acima. Ganharia Seus filhos de volta.
    3- Bom, se você não acredita que Deus é o Criador, não pode acreditar em mais uma vírgula da Bíblia.
    4- Não importa. Deus é o mesmo Deus dos judeus, dos gentios, dos japoneses, dos africanos e dos brasileiros. Basta aceitar.
    5- Se exibir? Não acredito em exibição. A Bíblia fala que ele vai mostrar o que essas pessoas deixaram de ganhar. Buscar seus amados, e provar que existe algo melhor que tudo isso aqui.
    6- Exatamente. Vão queimar, junto com todos os outros que não aceitarem a palavra. De todos aqueles que conhecem e rejeitam, se achando superiores aos outros. Mas sim, a Bíblia diz que o fogo vai acabar.
    7- Sim, é isso mesmo.

    Acreditar que viemos do nada, que somos melhores que alguém que nos criou é o mesmo que dizer que o Windows é mais que o Bill Gates. Como diria minha mãe, os postes mijando nos cachorros. Deus é Deus. Espero que um dia entenda que sem Deus não é nada. Espero também que quando a agua bater no pescoço, lembre de apela pra Deus, porque em sua infinita misericórdia, Ele pode mudar a tua vida.
    avatar
    Gideão da CCB Livre

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 55
    Localização : Catanduva SP.

    Re: Qual o Sentido da Morte Brutal de Yeshua/Jesus?

    Mensagem  Gideão da CCB Livre em Ter Fev 19, 2013 11:56 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, meu caro Andros, as suas respostas abaixo, contradiz tudo que foi escrito pelo o profeta Isaías que diz, que Deus não tem credor e nem vendeu ninguém ao Diabo ou Satanas como você afirmou.

    Andros escreveu:Respostas
    1- Para que Deus comprasse o mundo de volta de Satanás. A Bíblia é clara em dizer que antes de Jesus pagar os nossos pecados, morrendo na cruz, Satanás mandava e desmandava por aqui (isto aqui é uma inverdade ou o seu Deus é burro, trouxa e idiota, vender as almas dos homens para um dos seus criados, é burrice!).

    A) Por isso Deus estava sempre com o povo de Israel. Para proteger. Pagando todos os pecados da humanidade, se fazendo homem, Deus nos comprou de volta. E hoje, pelo Seu sangue somos perdoados (outra mentira, se o mundo está perdoado pelo o sangue do Cristo, por que então as igrejas batizam as pessoas? Não era para existir batismo de pecadores!).

    2- Já ficou claro acima. Ganharia Seus filhos de volta.

    3- Bom, se você não acredita que Deus é o Criador, não pode acreditar em mais uma vírgula da Bíblia.

    4- Não importa. Deus é o mesmo Deus dos judeus, dos gentios, dos japoneses, dos africanos e dos brasileiros. Basta aceitar.

    5- Se exibir? Não acredito em exibição. A Bíblia fala que ele vai mostrar o que essas pessoas deixaram de ganhar. Buscar seus amados, e provar que existe algo melhor que tudo isso aqui (que caracteriza uma tirania deste Cristo, que diz que morreu para salvar o mundo e no entanto, só serão salvos os homens que o buscam de todo o coração e servil; onde está o amor imerecido escrito em João 3;16?).

    6- Exatamente. Vão queimar, junto com todos os outros que não aceitarem a palavra. De todos aqueles que conhecem e rejeitam, se achando superiores aos outros. Mas sim, a Bíblia diz que o fogo vai acabar.
    7- Sim, é isso mesmo.

    Acreditar que viemos do nada, que somos melhores que alguém que nos criou é o mesmo que dizer que o Windows é mais que o Bill Gates. Como diria minha mãe, os postes mijando nos cachorros.

    Deus é Deus. Espero que um dia entenda que sem Deus não é nada. Espero também que quando a agua bater no pescoço, lembre de apela pra Deus, porque em sua infinita misericórdia, Ele pode mudar a tua vida.

    Meu amado, uma coisa ficou claro na sua réplica, ou você está colocando palavras na boca de Deus ou disendo com todas as letras que a sua bíblia é uma porcaria! Por que? Está escrito na bíblia que Deus não é homem para que minta...

    Então Yeshua/Yahushua/Jesus dos evangelhos não é Deus, pois ele mentiu e muito!! Como disse, se Deus não é homem, então o seu Messias não é Deus, certo? Confira você mesmo no evangelho de João 1;18 e 19.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Qual o Sentido da Morte Brutal de Yeshua/Jesus?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 20, 2017 6:55 pm