YHWH é Yahushua Elohim é o Messias.


    As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

    Compartilhe
    avatar
    Gideão da CCB Livre

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 55
    Localização : Catanduva SP.

    As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

    Mensagem  Gideão da CCB Livre em Qua Mar 07, 2012 1:19 pm

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    No dia de Pentecoste, segundo a bíblia cristã e judaica, este tal Espírito Santo veio do Céu a mando de Yeshua/Jesus para ensinar e guiar o povo do mundo a crê no Salvador do mundo, será que isto é Verdade ou é mais uma das Mentiras da Bíblia? Pois até hoje, o tal pombinho não cumpriu a sua missão! vejam:

    Jo. 16.7 Disse Yeshua/Jesus: Eu falo a verdade quando digo que é melhor para vocês que eu vá. Pois, se não for, o Auxiliador não virá; mas, se eu for, eu o enviarei a vocês; então todo mundo do planeta tem o tal
    Espírito Santo de Deus?

    A) e estão sendo guiado por Ele a fazer todos estes crimes ediondos que vemos nas igrejas e nas cidades? Padres pedófilos, anciãos pedófilos, pastores pedófilos; todos eles tem o Espírito Santo de Deus?!! Pois são Ministros de Deus, falam línguas extranhas, curam enfermos e batizam as pessoas para irem morar no Céu e ai?

    B) este tal Espírito Santo do Pentecoste é de Deus ou é um demônio? Na minha visão e dos fatos acontecidos, não pode ser de Deus, pois de uma mesma fonte não pode jorrar duas águas salgada e doce!

    Jo. 16.8 Quando o Auxiliador vier, ele convencerá as pessoas do mundo de que elas têm uma idéia errada a respeito do pecado e do que é direito e justo e também do julgamento de Deus; vejam que a missão
    do Espírito Santo ou o Ruach Ha-Kodesh enviado por Yeshua/Jesus é para ensinar as pessoas do mundo-falar conosco.

    Jo. 16.9 As pessoas do mundo estão erradas a respeito do pecado porque não crêem em mim; o Ruach Ha-Kodesh viria exatamente para ensinar as pessoas a crêem em Yeshua/Jesus e guiar a todos no caminho do verdadeiro evangelho e isto nunca aconteceu.

    Jo. 16.10 estão erradas a respeito do que é direito e justo porque eu vou para o Pai, e vocês não vão me ver mais. Os discípulos e os crentes não iam ver Yeshua/Jesus, mas não iriam ficar orfãos, iriam ver o tal Espírito Santo que seria o porta voz de Yeshua/Jesus!

    Jo. 16.11 E também estão erradas a respeito do julgamento porque aquele que manda neste mundo já está julgado. Aqui é uma baita contradição, pois no livro do Apocalipse diz que Satanás só será julgado no fim dos dias.

    Jo. 16.12 — Ainda tenho muitas coisas para lhes dizer, mas vocês não poderiam suportar isso agora. O tal Espírito Santo é que seria incumbido de revelar a todos este segredo-mistério que Yeshua/Jesus não revelou aos discípulos, vejam.

    Jo. 16.13 Porém, quando o Espírito da verdade vier, ele ensinará toda a verdade a vocês. O Espírito não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer; eu já estou com quase 50 anos de idade, eu nunca vi este Espírito falando nem comigo e nem com ninguém na terra.

    A) mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer; alguém já ouviu ou viu este Espírito Santo falando com as pessoas? Me digam onde ele vai está na próxima vez que ele for se
    manifestar por favor. Aqui é claro: o Espírito Santo virá falar comigo e dizer o que eu devo fazer e entender sobre o pecado.

    Jo.16.14 Ele vai ficar sabendo o que tenho para dizer, e dirá a vocês, e assim ele trará glória para mim.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Aqui está a confirmação, de que era pro Ruach Ha-Kodesh vir falar comigo e com você, o que ele ouviu de Yeshua/Jesus e vir dizer pra nós, vamos esperar mais um pouco, talvez com esta cobrança, o tal espírito ou
    pombinho preguiçoso venha cumprir a sua missão, porque até ontem, nada.

      Data/hora atual: Seg Nov 20, 2017 2:05 pm