YHWH é Yahushua Elohim é o Messias.

    As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

    Compartilhe

    Gideão da CCB Livre

    Mensagens: 26
    Data de inscrição: 31/01/2012
    Idade: 52
    Localização: Catanduva SP.

    As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

    Mensagem  Gideão da CCB Livre em Qui Mar 29, 2012 4:01 pm

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    A Verdade Oculta por Trás da Religião!

    Se houvesse Verdade na bíblia este Versículo de Jo. 1;17 seria o ponto final para todas as religiões do mundo: "Porque Deus enviou
    o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele";


    O que vemos nestas igrejas é um Cristo tirano, impotente de salvar alguém, pois é preciso o homem se batizar, se converter a Deus e não Deus encontrar com ele; que este Cristo veio para salvar uma minoria e condenar todos os que não foram batizados/pecadores ao fogo do inferno, que são os desviados!

    Mas como não há Verdade na bíblia, é que vemos numerosas religiões no mundo, portanto, é compreensível o fato das pessoas perguntarem qual é a correta?

    Qual é o Verdadeiro Nome de Deus se Ele nunca falou com nenhum ser humana na terra para lhe dizer o seu Nome? O tetragrama YHWH nunca foi e jamais será o santo Nome de Deus, afirmam os próprios rabinos dono desta invenção chamada Religião!

    Para alguns essa questão é simplesmente uma desculpa para se evitar pensar em Deus, enquanto outros, que levam o assunto a sério, ficam confusos. Não é de surpreender que tantos não creiam mais em nada!

    Declaramos com total certeza: nenhuma religião é a correta ou a Verdadeira. E por que não? Porque em cada religião o homem criou um deus diferente, e cuja personalidade lhe convém.

    Mas o Deus verdadeiro não habita em nenhuma destas denominações religiosas, Ele habita "na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver" I Timóteo 6:16.

    Todos os esforços humanos para encontrar Deus
    falham miseravelmente. Contra essa multidão de doutrinas e religiões, teríamos a mensagem do evangelho do suposto Messias
    Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou Jesus Cristo do cristianismo.

    Se houvesse Verdade na bíblia: nós não estaríamos buscando a Deus, pois Ele já teria nos encontrado por meio do Salvador Yeshua/Jesus, que veio para nos salvar e não nos condenar ao fogo do inferno.

    Um versículo-chave de Lucas 19:10 diz: "O Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido" (que são os judeus e todos os gentios que se convertessem ao seu evangelho).

    Essa mensagem sería o suficiente para colocar um ponto final em todos os esforços
    religiosos para encontrar Deus. Os pecadores que estávam perdidos, é que seríam encontrados por Deus e não o pecador o buscar/procurar por Ele.

    Se houvesse Verdade na bíblia: como está escrito que o Filho de Deus veio da glória do céu, se tornou Homem e viveu neste mundo
    cheio de egoísmo, ódio e "boas religiões".

    Então sacrificou Sua vida na cruz para salvar o perdido. Essa declaração, é contra todo o conceito de religião, é a gloriosa e surpreendente mensagem de um Deus-Salvador que deseja a companhia de Sua criatura.

    Se houvesse Verdade na bíblia: segundo essa declaração, não existiria Religião, Igrejas/doutrinas mil e uma e cada uma diferente da outra; hoje estaríamos desfrutando das delícias do Reino de Deus que tanto os evangelhos pregam que o falso Messias veio trazer, mas felizmente o Deus-Salvador ainda não veio, aleluYah.

      Data/hora atual: Qui Jul 24, 2014 11:37 am