Tv Verdade Oculta

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YHWH é Yahushua Elohim é o Messias.


    Se você é um cristão, leia este

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/02/2011

    Se você é um cristão, leia este Empty Se você é um cristão, leia este

    Mensagem  Admin Sáb Fev 26, 2011 8:00 pm

    Santificado seja o teu Nome

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Este nome não era para ser esquecido!

    Você sabia que o Pai Celestial tem um nome? A surpreendente verdade é que o nome do Criador de todas as coisas é encontrado 6823 vezes em escrituras antigas, mas foi encoberto por tradutores que acreditava que era santo demais para usar. Mas as escrituras desafiá-lo a descobrir a importância do único e verdadeiro nome pessoal do Criador eo nome de Seu Filho, nosso Salvador - o único nome que dá a salvação!

    Qual é a importância de conhecer e usar o nome correto?

    Provérbios 25:2 É a honra do Todo-Poderoso para esconder uma coisa, mas a honra dos reis é esquadrinhá-las.

    A Escritura não deixa dúvidas quanto à importância do nome de nosso Pai Celestial!

    Nota: As letras hebraicas para o nome do Pai Celestial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], conhecido como tetragrama e transliterado como YHWH, têm sido utilizados por toda parte.

    A palavra hebraica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Elohim) tem sido mal traduzido para o Inglês palavra "Deus". A palavra hebraica "Elohim" significa "Poderoso" ou "Mais Alto". A palavra "deus" Inglês vem de idolatria.


    Provérbios 30:4 Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome, e qual é o seu nome do Filho, se você sabe disso?

    Isaías 42:8 Eu sou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (YHWH), que é o meu nome, ea minha honra não darei a outro (nome), nem o meu louvor às imagens esculpidas.

    Salmo 68:4 Cantai-Elohim, cantarei louvores ao Seu nome: exaltar Aquele que cavalga sobre os céus por Sua YAH nome, e regozijai-vos diante d'Ele.


    "Yah" é a última parte da palavra "Halleluyah". Halleluyah é a mais antiga de todas as palavras de elogio e significa "louvor Yah".

    Êxodo 20: 7 Não tomarás o nome do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (YHWH) vosso Deus em vão, pois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. (Este é o terceiro mandamento).

    Salmo 135:13 O Teu Nome YHWH, dura para sempre; tua memória, ó Jeová, por todas as gerações.

    1 Reis 18:21 Se [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (YHWH) é Elohim, segui-Lo, mas se Baal, segui-Lo. (Em hebraico: Senhor Baal =)

    Oséias 02:17 Eu tomarei os nomes dos baalins fora de sua boca e não será mais lembrado por seu nome. ("Baal" é o plural de Baal. baalins Lords =)

    Salmo 22:22 Então anunciarei o teu nome a meus irmãos, no meio da congregação cantarei louvores a ti. (Também citada em Hebreus 2:12)

    E será que aconteceu que todo aquele que invocar o nome de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (YHWH) será salvo. Atos 2:21 e 02:32 Joel

    Salmos 09:10 E os que conhecem o teu nome vai colocar sua confiança em Vós.

    E do Novo Testamento ...

    17:06 John Manifestei o Teu Nome aos homens que me deste para fora do mundo.

    João 17:26 E eu lhes fiz conhecer o Teu Nome e declará-lo. "

    "Santificado seja o teu Nome". Mateus 6:9


    O nome correto do Messias, Yahushua, é o único nome pelo qual era conhecido por seus discípulos, que Ele tem vários títulos como Mestre, Filho do Homem, Salvador, Messias e Rei dos Reis.

    Provérbios 30:4 O que é o seu nome e qual é o nome do filho, se sabes?

    O nome Yahushua significa literalmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"é a salvação ".

    João 5:43 Eu vim em nome de meu Pai e não me aceitais, se outro vier em seu próprio nome, ele vai receber.

    João 12:13 Bendito seja o Rei de Israel que vem em nome do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

    João 14:13-14 E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome Eu o farei.

    Atos 4:12 ... pois não há nenhum outro nome debaixo do céu dado aos homens pelo qual devamos ser salvos.

    Apocalipse 14:1 (ASV) E olhei, e eis o Cordeiro em pé sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, tendo o seu nome, eo nome de seu Pai, escrito em suas testas.


    No que diz respeito a verdade, ea verdade não incluir o nome de nosso Pai Celestial, somos instruídos a provar todas as coisas:

    1 Tessalonicenses 5:21 Examinai tudo, retende o que é bom.

    Mateus 5:06 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.

    Jeremias 16:19 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], Minha força e minha fortaleza, e refúgio meu no dia da angústia, a ti virão as nações desde as extremidades da terra, e dirão: "Nossos pais herdaram só mentiras, e vaidade, mesmo onde há nenhum lucro. "

    16:20 fará um homem deuses para si, que contudo não são deuses?

    16:21 "Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha mão eo meu poder, e eles devem saber que meu nome é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:14 am