YHWH é Yahushua Elohim é o Messias.


    Yahushua ensinou a não-violência

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/02/2011

    Yahushua ensinou a não-violência

    Mensagem  Admin em Sab Fev 26, 2011 11:22 pm

    Yahushua ensinou a não-violência

    Adaptado de um artigo escrito por Ed J. Crivello

    Yahushua pregou a não-violência e praticava o que pregava. No entanto, tem havido muitos, através dos séculos, que nem sempre praticava o que Yahushua ensinado. Neste estudo, centram-se no caráter não-violento dos ensinamentos de Yahushua. Claro, ele ensinou muito mais do que a não-violência, mas a única "Yahushua" que a maioria dos judeus e não-cristãos sabem, é que o derramamento de sangue e guerra, tal como apresentado por alguns dos seus seguidores professos longo da história.

    Outro mau exemplo é o fato de que a maioria não conhecê-lo por seu verdadeiro nome "Yahushua", mas por um substituto mal traduzida. Para mais informações sobre isso, vá para:

    É o nome "Jesus" pagão?

    Estes "maus exemplos" tornaram-se um grande obstáculo para muitos. Portanto, neste estudo, vou trazer os seguintes fatos:

    1) Yahushua ensinou a não-violência de seus seguidores

    2) Os cristãos Misled de fato sangue derramado em nome da religião

    3) Há, e sempre foi, "restos" dos fiéis que nunca derramar sangue. Eles, como Yahushua, pregam e praticam a não-violência.

    Yahushua disse:

    "Ouvistes que foi dito: Olho por olho, dente por dente: Mas digo-vos, vós que não resistais ao mal, mas se alguém te ferir na tua face direita, oferece-lhe a outra também. E se alguém quiser processá-te na lei, e tirar-túnica, deixa-lhe o teu casaco também. E se alguém te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas. Dá a quem te pedir e, a partir ele que iria contrair empréstimos de tu não te voltarás de distância. Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiar o teu inimigo. Mas eu vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que usam despitefully, e vos perseguem, para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus: porque ele faz nascer o seu sol se levante sobre maus e bons, ea chuva desça sobre os justos e sobre os injustos. Porque, se amais os que vos amam, que recompensa tereis? nem mesmo os publicanos o mesmo? E se vos saúdam somente os vossos irmãos, que fazeis de mais do que outros? nem sequer o imposto coletores assim? Sede vós pois perfeitos, como vosso Pai que está nos céus é perfeito ". (Mateus 7:38-48)
    Mesmo Yahushua ensinou a não-violência, os seus discípulos, por um tempo, ainda acreditava na violência, e estava esperando Yahushua iria destruir aqueles que ofendeu:

    ... E quando os discípulos Tiago e João, vendo isto, disseram: "Mestre, tu que o comando de fogo que desceu do céu e os consuma, como Elias fez?" Mas Ele virou-se e repreendeu-os, e disse: "Vós não sabeis de que espírito sois. Porque o Filho do homem não veio para destruir as vidas dos homens, mas para salvá-los..." (Lucas 9:54-56)
    O "espírito" que estavam era em um espírito de engano. Eles queriam destruir essas pessoas quando eram pecadores e tinham muitas falhas próprias. No seu mais refinado mais difícil, para detectar forma, o espírito da hipocrisia é camuflada sob um disfarce religioso. Isto foi verdade para algumas pessoas religiosas no dia do Yahushua. Em certa ocasião, alguns "religiosos" judeus trouxeram uma mulher Yahushua que foi apanhado em flagrante de adultério. Sob a lei do Antigo Testamento era para ser apedrejada. Mas Yahushua, vendo a sua hipocrisia, disse:

    "Aquele que estiver sem pecado, entre vós, atire a primeira pedra para ela." (João 8:3-7)

    Naturalmente que toda a esquerda - nenhum deles era sem pecado. Yahushua, porém, era sem pecado, e Ele nem sequer que atire pedra contra ela. Em vez disso Ele perdoou e lhe disse para não pecar mais. (Ver João 8:8-11).

    Se julgar incorretamente, o nosso próprio julgamento voltará sobre nossa própria cabeça:

    "Não julgueis para que não sejais julgados pelo juiz com o que haveis acórdão, sereis julgados;. E com o que vos mete medida, deverá ser medido novamente para você." (Mateus 7:1-5).

    Este equívoco tem sido manifestada por muitos cristãos ao longo dos séculos. Mas aqueles que têm reclamado de "limpar a terra de malfeitores" e matar em nome do Messias, que terrivelmente incompreendido que Yahushua realmente ensinou. Eles tentaram compreender a verdade espiritual com a mente natural.

    Os discípulos de Yahushua, num primeiro momento, também foram lentos para compreender Sua missão. Eles queriam mudar as coisas do lado de fora - assim como muitos que estão equivocados têm tentado fazer ao longo da história (as Cruzadas, a inquisição, etc). Os discípulos queriam fazer rei Yahushua, para destruir os romanos, e estabelecer um reino exterior com pompa e esplendor. Mas logo que foi revelado aos discípulos que Yahushua era realmente o Messias (cf. Mateus 16:13-20), em vez de agitar Seus seguidores coroá-lo e levar um ataque total contra os romanos, ele começou a mostrar eles que ele deve ser condenado à morte como um cordeiro levado ao matadouro. Ao ouvir isso, Kepha (Peter), ainda sem graça da audiência, disse que isso nunca seria. Mas Yahushua virou e disse para Kepha:

    "Arreda, Satanás: tu és uma ofensa a mim, porque porque não cuidas das coisas que são de Elohim, mas aqueles que são dos homens." (Mateus 16:21-23)

    Mesmo quando os romanos tomavam Yahushua longe, a mensagem da não-violência ainda não afundar as orelhas discípulos:

    E eis que um deles, que estavam com Yahushua estendeu a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha. Então disse Yahushua-lhe: "Põe a tua espada no seu lugar:. Para todos os que tomarem a espada perecerão pela espada pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e ele não me daria mais de doze legiões dos anjos? Mas como, então, se cumpririam as Escrituras, que assim deve ser? " (Mateus 26:51-54).

    Yahushua poderia ter chamado os anjos para defendê-Lo, mas Ele pregou e praticou o perdão. Mesmo quando ele estava sendo torturado no jogo, ele disse:

    "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que estão fazendo ..." (Lucas 23:34).

    Stephen, um dos primeiros discípulos Yahushua, foi um exemplo vivo de alguém que perdoou seus inimigos em face da morte:

    "E apedrejaram a Estêvão que ele estava chamando a Elohim, e dizendo:" Mestre Yahushua, recebe o meu espírito. "E ele se ajoelhou e clamou em alta voz:" Mestre, não estava presente pecado a seu cargo. "E quando ele tinha dito isso, adormeceu. (Atos 7:59-60)

    Observe que não há nenhuma menção de qualquer um dos seguidores Yahushua de conspirar para defender Estevão. Sua única defesa era a oração. Stephen-se entreter, sem ressentimento. Ele não desejo ver YHWH ferir seus inimigos. Todos os seguidores verdadeiramente convertido de Yahushua será igualmente amo as suas vidas até a morte.

    Apêndice

    O tempo que resta é curto! Como crentes em Yahushua, devemos permitir que Yahushua claramente a Sua luz brilhar através de nós. Você pode ser um não-crente que nunca compreendeu o que o Messias Yahushua representava. Espero que este estudo ajudou a dar uma dica do Yahushua real. Neste apêndice eu gostaria de apresentar, em poucas palavras, a guerra espiritual, todos os verdadeiros crentes estão envolvidos, bem como o plano de salvação que encontramos em Yahushua.

    Toda a violência e derramamento de sangue que lemos no Antigo Testamento é transcendida no Novo Testamento. Ela se move com a guerra no campo externo, contra as pessoas, a guerra no mundo interior do coração, contra inimigos internos - o orgulho, a luxúria, ódio, ganância, etc Yahushua ensinamentos focam em limpar o interior do homem, dando-lhe uma nova natureza . Ele veio para tirar o nosso coração de pedra e dar-nos um coração novo (Ezequiel 36:26-27). Isto está em relação direta com o que Ele ensinou sobre o novo nascimento (João 3:3-8.). Na verdade, os ensinamentos de Yahushua representam uma lei espiritual mais elevada que só pode ser seguida e obedecida por uma natureza espiritual mais elevada. Temos de ser dado um novo coração que é capaz de voluntariamente respeitar as leis espirituais (Jeremias 31:31-34). Portanto, não é um seguidor de Yahushua, em qualquer sentido real, até que sejamos verdadeiramente convertidos e receber uma nova natureza - a natureza mesma Yahushua si mesmo. Com o novo coração vem o poder para praticar e obedecer o que Yahushua ensinou - o poder de virar a outra face a afronta pessoal, o poder de perdoar, o poder de amar etc Portanto, com tudo que você conseguir obter um novo coração.

    Guerra Espiritual

    Muitos não percebem que o Espírito de Yahushua pode levantar até inimigos pessoais contra eles para julgá-los. Eles podem ser caluniado, acusado falsamente, incompreendido, contrariada. As pessoas podem fofocas sobre eles ou os seus defeitos, etc Na realidade, tal que fazem essas coisas são do exército de Satanás e as setas são eles atiram dardos da calúnia, etc acusação O crente será derrotado se ele ou ela luta para trás - voltar para a calúnia calúnia, fofoca, etc para ser ofendido Nós nos tornamos vulneráveis aos ataques inimigos, se somos amargurados e crítica para com aqueles que, assim, nos ofendem. críticas Amargura, ressentimento e abrir-nos para o seu ataque ainda mais. No entanto, se substituirmos a nossa crítica com intercessão, assim como Yahushua orou e perdoou aqueles que pregaram na estaca, que será aumentada para um nível mais elevado do que nunca experimentou. Vamos ser encorajados a ceder ao processo de purificação do Espírito. Vamos deixar de aliviar o nosso amor-próprio ofendido por fofocando sobre aqueles que nos ofenderam ou esperando YHWH fará descer fogo do céu para destruí-los. Se pensarmos assim, nós realmente estamos orgulhosos e nos amamos. Vamos resistir a tais pensamentos e deixar nossas vidas nas mãos de Yahushua, confiando n'Ele para aperfeiçoar seu trabalho em nós, não importa o que for preciso. Se nós nos defender, estamos apenas trabalhando contra o seu processo de purificação.

    YHWH te ama e vos darei um coração novo se você vai acreditar que Ele enviou Yahushua para salvá-lo. O evangelho de Yahushua revelam claramente que todos nós precisamos de um novo coração, a fim de obedecer aos mandamentos, e esse coração é recebido pela fé: Acredite que Yahushua morreu pelos seus pecados e ressuscitou para lhe dar uma nova vida. Pergunte para um novo coração, acreditando que você irá recebê-lo. Pergunte YHWH para dar-lhe o Seu Espírito e da natureza. Ore para que Ele vai fazer você a pessoa que Ele quer que você seja. Absorver a mensagem do reino. Passe algum tempo com o Pai Celestial e saber tudo sobre ele no quarto de oração. Com o tempo, todos nós esperamos tornar-se um claro reflexo da Yahushua real em um mundo doente pecado. Sim, o tempo pode vir quando são chamados a literalmente morrer por Yahushua. No entanto, pedir para Ele entrar em seu coração e para que você possa segui-lo até o fim. Yahushua nos lembra:

    "Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo Para que vencer lhe concederei que se assente. comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono ... "(Apocalipse 3:20-22)

    E ouvi uma voz vinda do céu que me dizia: "Escreve: Bem-aventurados os mortos que morrem no Master a partir de agora."
    "Sim", diz o Espírito, "para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os acompanham". (Apocalipse 14:13)

    Em nome ea autoridade do Yahushua o Messias, amor, justiça, mostrem misericórdia e perdoar.

      Data/hora atual: Seg Nov 20, 2017 2:00 pm